Como realizar uma boa renovação de ar em ambientes industriais!

Como realizar uma boa renovação de ar em ambientes industriais!

Em galpões industriais, que contam com a presença de muitos colaboradores, máquinas e atividades produtivas geradoras de calor, fumaça, vapor, dispersão de partículas metálicas, entre outros agentes nos ambientes; a Renovação de Ar é de extrema importância, para que se tenha a correta taxa de circulação e renovação de ar no ambiente.

Um ambiente sem a renovação de ar adequada pode causar diversos problemas para a saúde dos colaboradores, entre eles, a sensação de mal estar devido ao ar saturado de carbono, alguns problemas respiratórios podem vir a ocorrer quando porém isso não acontece quando se tem uma renovação de ar constante. Essa renovação deve sempre contar com um sistema de filtragem no insuflamento do ar novo para dentro dos ambientes.

Cada vez mais percebemos a importância que a renovação de ar têm junto com a qualidade da higienização dos aparelhos que são utilizados.

Diversos tipos de vírus e bactérias são transmitidos pelo ar. Por isso, é importante garantir que o cada ambiente tenha uma taxa ideal de renovação de ar.

Quando se trata de renovação de ar industrial, esse cuidado proporciona conforto e qualidade do ar para os ocupantes das salas e salões climatizados trazendo muitas vantagens para a saúde e aumento na produtividade.

Hoje, encontramos no mercado diversos modelos e aplicações de renovadores industriais e exaustores industriais, sendo eles equipamentos instalados diretamente na estrutura dos galpões, no telhado ou através de redes de dutos e sistemas mais robustos para que haja a troca de ar correta.

Quer saber mais sobre Renovação de Ar Industrial, entre em contato com a nossa equipe comercial e saiba como aplicar esse sistema na sua empresa!

Somos a FRYO!

Alessandro Junior - FRYO®️

http://fryo.com.br