Instalação de Chiller Industrial

Instalação de Chiller Industrial

Em muitos projetos de climatização os próprios fabricantes de equipamentos gráficos, químicos, mecânicos e outros indicam nas linhas de produção a Instalação de Chillers Industriais.

São utilizados para o constante resfriamento de água para duas funções principais: Conforto Térmico ou Resfriamento de Equipamentos.

Além do equipamento a ser instalado, o usuário deve preparar principalmente 3 coisas para sua Instalação: Layout do Local, Alimentação Elétrica e Rede Hidráulica para a Tubulação.

As instalações de chillers variam conforme a estrutura dos prédios em que serão utilizados.
A Rede Hidráulica para Chillers em grandes áreas comerciais deve ser bem projetada para que a produção tenha uma boa relação custo-benefício nos ambientes industriais.

No chiller, o calor do ar do ambiente ou da máquina em atividade é transferido para o o circuito de fluido, depois para o circuito de refrigeração e, em seguida, para um condensador, onde é expelido.

Esses equipamentos são utilizados com diversas finalidades: desde baixar a temperatura em uma quadra de hóquei no gelo até resfriar grandes edifícios onde as baixas temperaturas são essenciais, como fábricas de processamento de alimentos, fábricas petroquímicas, indústrias plásticas, entre outras.

Nesses atendimentos, a FRYO conta com equipe de engenharia para o desenvolvimento e acompanhamento de projetos e Equipe Técnica especializada para Instalações, Manutenções Preventivas e Laudos Técnicos para as indústrias usuárias desse sistema.

Precisa de mais informações ou atendimento especializado para o seu sistema? Entre em contato.

Somos a FRYO!

#chiller #chillerindustrial #redehidraulica #hidraulica #pmoc #manutencaopreventiva #arcondicionado #industria #fryo #fryobr

Alessandro Junior

http://fryo.com.br