Câmara Fria para Resíduos – Ideais para Cozinhas e Hospitais. - Fryo Climatizadores
image

Entre em contato

(15) 3326-4740 / (11) 3382-7901 / (48) 4052-8563

Blog

Câmara Fria para Resíduos – Ideais para Cozinhas e Hospitais.

Por: Desenvolvimento Fryo | 14 de agosto de 2020

Conservar os resíduos orgânicos em ambiente isolado e refrigerado para que se evite o aparecimento de qualquer praga e isolamento de odores, caso venham a ser armazenados por um tempo um pouco maior é uma boa prática que todo comércio deveria aderir.

O armazenamento refrigerado de resíduos atua evitando a putrefação de tais resíduos e, consequentemente, a utilização da câmara fria irá afastar quaisquer pragas e vetores urbanos que normalmente são atraídos por resíduos em putrefação (ratos, baratas, etc).

Além disso, a câmara fria poderá prevenir outros fatores como:

Desenvolvimento de micro-organismos derivados do lixo orgânico;

Liberação de gases geradores de mal odor ao ambiente;

Entre outros.

As cozinhas industriais que produzem uma quantidade maior de 200 litros por dia de lixo, necessitam de uma câmara frigorífica para armazenamento de lixo.

É recomendável que o empreendimento que deseja aderir este método consulte a Vigilância Sanitária Municipal para saber quais são as orientações para o armazenamento e movimentação temporária de tais resíduos em espaço refrigerado e se tal órgão recomenda realmente a adoção desta no caso da empresa.

Essa á mais uma dica de armazenamento refrigerado voltado aos profissionais de alimentação e gastronomia!

Para você que acompanha as nossas dicas, comente aqui os próximos assuntos do seu interesse para apresentarmos em nossas redes!

E para adquirir uma Câmara Frias de Resíduos, fale já com a nossa equipe técnica e comercial. Estamos à disposição para apresentarmos essa solução ao seu negócio!

Não se esqueça de curtir e compartilhar!


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

topo
WhatsApp
Enviar