Portas para Câmaras Frias

Portas para Câmaras Frias

Portas para Câmaras Frias

Quando desenvolvemos um projeto de Câmara Fria, a escolha do modelo da Porta Frigorífica que será utilizada é essencial para a logística e utilização da Câmara.
Existem diversos modelos e esses podem ser fabricados sob medida, cada um com a sua principal vantagem de utilização:

Porta Giratório: É o modelo mais comum e é ideal para utilização em câmaras pequenas e médias. Também são fabricadas sob medida.

Portas de Correr: São as portas que podem ser “deslizadas” para as laterais, oferecendo uma abertura de acesso maior e facilitando a entrada de máquinas de transporte como empilhadeiras ou carrinhos mais largos.

Portas de Vidro: Ideal para Câmaras Frias que ficam expostas diretamente ao consumidor, encontramos esses modelos em bares, restaurantes, supermercados e galerias. São práticas por deixarem os produtos amostra.

Portas automáticas: É mais utilizada em indústrias, onde o giro de mercadorias é alto e realizado com máquinas de transporte, como por exemplo empilhadeiras. Elas são automatizadas para serem abertas através de sensor de presença ou pelos botões de acesso.

Esses são os modelos mais tradicionais utilizados hoje. Todas acompanham dispositivos de segurança, respeitando normas de trabalho.

E se você procura ou ainda está em dúvida em qual modelo escolher, nossa equipe comercial pode ajudar com mais informações. Entre em contato.

Somos a FRYO!

#camarafria #camarasfrias #portaparacamarafria #camarafrigorifica #camarafriaindustrial #refrigeracao #climatizacao #fryo #fryobr

Alessandro Junior

http://fryo.com.br