Renovação de Ar x Coronavírus - Fryo Climatizadores
image

Entre em contato

(15) 3326-4740 / (11) 3382-7901 / (48) 4052-8563

Blog

Renovação de Ar x Coronavírus

Por: Desenvolvimento Fryo | 20 de março de 2020

Desde sempre ressaltamos a importância da renovação do ar em ambientes de trabalho e eventos.

Devido ao surto de corona vírus nossa equipe produziu um artigo rápido para falarmos sobre o que vem ocorrendo atualmente e como podemos nos prevenir através da Renovação de Ar.

Os coronavírus são uma grande família viral que causam infecções respiratórias. Um vírus que causa infecções e doenças respiratórias de leve à moderada, semelhantes a um resfriado comum. Porém para alguns grupos de risco, a infecção pode causar problemas bem maiores.

Um aliado importante nesse momento de instabilidade mundial é permanecer em ambientes com uma boa taxa de renovação de ar, considerando que muitas pessoas acabam confundindo o Coronavírus com a gripe comum facilitando a contaminação e a propagação do vírus.

Um cálculo correto de Renovação do Ar por ambiente aliado com a instalação de bons equipamentos proporcionam a boa qualidade do ar interno em ambientes com uma grande circulação de pessoas.

Também é relevante afirmar que algumas normas já exigem essa taxa mínima de renovação pelo tipo, tamanho do ambiente e o número de pessoas que permanecem nesses ambientes.

A FRYO fornece além dos renovadores de ar, os Climatizadores Evaporativos Industriais que umidificam o ar circulante, sendo indicados para cidades e locais que passam por períodos muito secos. Influenciando diretamente na diminuição de problemas respiratórios ocasionados pela baixa umidade.

Importante observar que mesmo com a função de climatizador o ambiente, o benefício da renovação de ar é estritamente focado à saúde dos ocupantes das salas.

A proliferação diminui quando temos uma boa taxa de renovação de ar!

Gostou das nossas dicas? ⁠

Nossa equipe está pronta para atendê-los.⁠

www.fryoclimatizadores.com.br⁠

Não se esqueça de curtir e compartilhar!


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

topo
WhatsApp
Enviar